Zuckerberg desafia usuários do Facebook a correrem 10 minutos por dia

Mark Zuckerberg desafia usuários do Facebook a correrem 10 minutos por dia

Pelo Facebook ele revelou o plano que consiste em correr cerca de 1,6 km por dia, totalizando cerca de 590 quilômetros no ano

Ele já é um dos caras mais populares do mundo, é criador da maior comunidade virtual que existe, e agora, mais um aliado que temos para ajudar a difundir a corrida de rua como um hábito saudável ao se praticar exercícios.

Ele criou um grupo público A Year of Running, ele revelou suas metas e os usuário do Facebook para participarem da página e também da corrida. Ele desafiou os leitores a correrem 365 milhas em 2016, a quantidade que pode assustar inicialmente, torna-se perfeitamente viável quando fracionada por dia, apenas 1 milha por dia, cerca de 1,6 km, Em uma velocidade moderada como 10 km/h é possível cumprir o desafio com cerca de 10 minutos por dia de dedicação.

No ano passado, ele aderiu ao desafio de leitura, Ele conta que a experiência foi tão boa que resolveu fazer o mesmo esse ano, mas em relação ao esporte. O grupo possui espaço para as pessoas falarem sobre suas corridas, aventuras, desafio e evolução dos quilômetros percorridos.

Quer saber mais sobre o assunto, visite a página A Year of Running

facebook-revista-correr

Segue abaixo a transcrição do post

“Eu tenho um desafio físico para 2016. Eu vou correr 365 km e eu adoraria que muitas pessoas nesta comunidade se juntassem a mim.

No ano passado , eu gostei muito de compartilhar “A Year of Books” com esta comunidade . Foi divertido ler junto com milhares de pessoas em todo o mundo. Este ano vamos chamar o desafio “A Year of Running” (Um Ano de Corrida). Eu criei um grupo público onde todos podem discutir suas aventuras em execução, e eu vou postar periodicamente sobre o meu progresso:

A Year of Running

365 km é um grande distância, mas não é uma quantidade insana. É apenas uma milha por dia em um ritmo moderado, menos de 10 minutos de corrida por dia. Esta foto é de uma corrida eu fui em em Nova Deli com Chris Daniels e Ime Archibong do Facebook há alguns meses.

Estamos aqui para um saudável 2016!