Desafio das Cidades – etapa Brodowski (03/07)

Corrida Desafio das Cidades - Revista Correr

Desafio das Cidades – Etapa Brodowski (Caminhada – Corrida – Pedal)

O Desafio das Cidades acontecerá no dia 03/07 com saída de Ribeirão Preto (SP) e chegada em Brodowski (SP)

Desafio das Cidades – União entre os esportes!

Segundo Matheus Henrique, organizador do evento, mais de 2 mil participantes já aceitaram os nossos desafios, então agora chegou a hora da cidade de Brodowski (SP). Um etapa que exige grande esforço do participante e por isso deixamos para essa época do ano, onde os atletas já estão mais treinados, devido à quantidade de corridas no calendário da região.

NOVIDADES

Desta vez haverá um percurso para os ciclistas de Ribeirão Preto (SP) e região se juntarem aos corredores e deixar essa festa ainda mais bonita, afirma Matheus.

O tradicional treino de corrida de rua sem fim competitivo com um grande número de participantes, agora contará com a companhia das bicicletas também. Todos traçarão o mesmo percurso e mostrarão a bela integração e a educação existente no meio de ciclistas e corredores.

Haverão inscrições opcionais com camisetas do evento também, uma das solicitações dos participantes dos eventos anteriores.

QUANDO

O evento será realizado dia 3 de Julho.

DISTÂNCIA

O treino terá percursos de 8 km para corrida e caminhada, 17 km para corrida e 34 km para quem for pedalar. O evento contará ainda com hidratação e transporte para os atletas dos 17 km.

PERCURSO

A largada dos 17 km será das proximidades do Iate Clube, pegando pela estrada de terra subindo a Jacutinga, passando pelas terras de Portinari e chegando ao seu ponto final que será na Estancia Mardem,  local onde será o ponto de confraternização entre das várias tribos.

Segundo Henrique, o evento com objetivo de integrar as pessoas caiu no gosto do público, pois além do valor ser atrativo, o treinão virou um local de diversão e confraternização. Os Desafios são diferentes das corridas de ruas tradicionais e no final todos se interagem e colocam o assunto em dia.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.desafiodascidades.com.br
Limitado a 500 participantes.

 

ORGANIZAÇÃO – Matheus Equilíbrio

DIVULGAÇÃO – Revista Correr